produto(s) no carrinho
Total:
Ir para o Carrinho

Política da Loja

 

A produção do seu pedido somente é iniciada após a confirmação do pagamento.

O prazo de produção é de aproximadamente 10-20 dias úteis* somados aos dias úteis do frete escolhido por você.

* Esse prazo pode variar em função da época ou da demanda.

O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada.

Importante destacar que esse é um trabalho manual e sempre nos esforçamos para atendê-los o mais breve possível, priorizando sempre a qualidade do trabalho e, por isso, sugerimos que os pedidos sejam realizados com antecedência!

 

ENTREGA

Oferecemos 3 tipos de entrega através dos Correios:

SEDEX 10: as entregas através do Sedex 10 são realizadas até as 10h da manhã do dia útil seguinte à postagem. (Disponivel apenas para almuas localidades)

SEDEX: as entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.

PAC: as entregas através do PAC são realizadas entre 07 (sete) à 21 (vinte e um) dias úteis após a postagem, dependendo do cep de destino

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC, SEDEX ou SEDEX 10, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

* Entregas para o Amazonas podem demorar até 21 dias úteis (dependendo do cep de destino) para o PAC e 6 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.

 

Observações:

- Os prazos de entrega passam a vigorar após os prazos de produção especificados em cada produto do site.

- Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

- Em locais considerados de difícil acesso onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará a nossa central.

- O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento.

- Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Marina Levy Festas que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

 

PRODUTOS PERSONALIZADOS

No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários (Nome e Idade da criança aniversariante e dados da festa no caso dos convites), pois sem eles não é possível iniciar a criação.

Será enviado no e-mail cadastrado uma amostra da arte para aprovação e faremos as alterações que forem necessárias até que o cliente fique totalmente satisfeito. Assim, a produção é iniciada após a aprovação da arte pelo cliente.

A aquisição de nossos produtos não contempla alterações nos layouts das artes. Todos os itens adquiridos seguirão a mesma padronagem de cores, fontes e ilustrações exibidas para cada tema. Caso deseje QUALQUER tipo de alteração entre em contato conosco para solicitar um orçamento.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Somos apaixonadas pelo que fazemos. E por isso cuidamos do produto com carinho desde a criação até a entrega deles.

Se você não estiver satisfeito com sua compra por alguma razão, entre em contato conosco dentro dos prazos determinados abaixo e faremos de tudo para solucionar o problema.

 

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Troca e devolução de produtos personalizados

Os convites, forminhas com aplicação, topos de bolo, rótulos, adesivos, bandeirolas..... do nosso site são considerados produtos personalizados.

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, como texto, materiais, cor ou layout. Por isso, estes produtos são feitos apenas para você, impossibilitando a revenda para outros clientes.

Detalhes que não são considerados defeitos de produto:

1. Cores: apesar de todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e produtos impressos. Por isso, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você utilizando seu equipamento.

Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.

Casos de defeitos nos produtos personalizados:

É importante ressaltar que devolvemos produtos em casos de defeito. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto ou layout que não tenha sido aprovado por você.

Quanto ao texto e layout do convite:

Ressaltamos que a revisão do convite é feita por você, ou seja, o texto e layout do convite serão impressos da maneira que você aprovou por e-mail.

Quanto à sua lista de convidados:

A lista de convidados será impressa da maneira que você nos enviou. Por isso, ela deve ser revisada por você antes desse envio. Não corrigimos quaisquer erros gramaticais que constem nela. Se existir qualquer erro de nomes de convidados por nossa parte, mandamos um novo envelope com o erro corrigido sem custo algum.

 

PRODUTOS NÃO-PERSONALIZADOS

Detalhes que NÃO são considerados defeitos de produto:

1. As cores visualizadas no seu computador podem ter pequenas variações em relação as que você recebe.

Arrependimento de compra para produtos não personalizados

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos para se pronunciar e requisitar devolução dos produtos e reembolso do valor pago, na condição de que os produtos estejam sem uso e devolvidos em perfeito estado.

Troca e devolução de produtos não-personalizados

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, nos comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito. Se não houver comprovação do defeito do produto, a Marina Levy Festas fará o reenvio do produto ao Cliente.

Caso haja a comprovação do defeito do produto: se ainda tivermos o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias úteis após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto a nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.

Procedimento para troca ou devolução de produtos não-personalizados

Mande um e-mail para marina@levy.net.br solicitando a troca. Em 1 dia útil, inspecionaremos os produtos e você será notificado do resultado desta verificação. Para aceitarmos a devolução do produto em caso de arrependimento de compra, o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e em perfeitas condições para venda.

Temos até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

- Reembolso:

Em caso de arrependimento e verificação positiva, daremos início ao processo de reembolso.

Compras realizadas através de cartão de crédito: você receberá um comprovante de estorno por email em até 5 dias úteis. Este estorno poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Compras realizadas através de boleto ou transferência bancária: o valor será depositado em sua conta corrente em até 5 dias úteis. O comprovante desta operação também será encaminhado a você por email.

- Troca de produto por outro:

Não disponibilizamos troca de produto devolvido por qualquer outro produto da loja. Faremos o processo de reembolso e, assim, você poderá realizar uma nova compra no site caso desejar.

 

FRETE EM DEVOLUÇÕES:

1. Em caso de arrependimento, as despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.

2. Em caso de erro por parte de Marina Levy Festas, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.

 

PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

PRIVACIDADE

Para que você possa realizar uma compra conosco, será necessário cadastrar uma conta em nosso site. Através desta conta você poderá, por exemplo, checar o status de seus pedidos. Utilizamos os dados informados no momento do cadastro para fins administrativos APENAS, como envio de mensagens referentes ao seu pedido, envio de Kits Impressos através dos Correios, entre outros. Não compartilhamos, distribuímos ou vendemos seus dados pessoais a terceiros.

 

SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

USO DO PRODUTO

Todos os produtos Marina Levy Festas são para USO PESSOAL APENAS. Compartilhá-los, distribui-los, extrair seus conteúdos, vendê-los ou utilizá-los em qualquer atividade com fins comerciais (exceto decoração de festas) é proibido.

Você pode:

Montar qualquer tipo de evento pessoal com nossos produtos.

Utilizar nossos produtos na decoração de festas profissionais.

 

USO DE IMAGENS

- Nos reservamos o direito de publicar em nosso blog e redes sociais, para fins de divulgação, fotos de todo e qualquer trabalho realizado. JAMAIS publicaremos imagens com visibilidade de endereços de clientes.

- O uso de imagens retiradas de nosso site, blog ou redes sociais sem prévia autorização é PROIBIDO e configura plágio.

Havendo qualquer dúvida referente às Políticas e Termos de Uso envie-nos uma mensagem antes de finalizar sua compra.

Novidades